Mais uma casa

Por: danielmroque  

Em: 24/01/2011 12:18

Mais uma casa para apreciação (ou depredação) :) :-P sintam-se a vontade pra descer o sarrafo! hehehe autocad, max+vray e photoshop. abraços
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
Legal o render
ficou muito bom cara, arquitetura bem moderna, legal os materiais. e vegetação tá pau, como fez? abraço.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Caraca...que projeto hein? gostei demais!!! muito legal...só n gostei desse blur que tu aplicou, ficou estranho... mas n tira a beleza da cena... meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Velho gostei tanto do projeto quanto do render.abração ai
Arquiteto & Urbanista
valeu pessoal. wedson a grama fiz com vraydisplacementmod, os matinhos com modelagem simples usando texturas com opacidade, e as arvores sao archmodels.
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
f.paolo, eu coloquei blur na imagem por causa das folhas das arvores, achei muito angulosas e pensei que desfocando com o blur pudesse melhorar. em todo caso, vai aí a imagem sem blur. abraço
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
q legal o projeto...as imagens tmb...parabens, ta super legal. abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
nunca tinha usado esse método; se naum for pedir muito compartilha aê a setagem do vraydisplacementmod. abraço.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
muito linda essa cena Parabens
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.