quarto v-ray

Por: Bruniudos  

Em: 27/01/2011 21:07

olá pessoal fiz um rapidex aqui , p/ testa a maquina nova.. owwwuuu
DAe cara, blz? sua cena está boa, mas pode melhorar muuito mais. Primeiro aumenta o LC pra tirar aquelas manchas da persiana...troca essa textura da colcha que está muito feia, e dos travesseiros tb. A imagem está com uma qualidade horrível, muito baixa...como que tu fez pra postar ela no fórum? faz pelo PS na opção de "save for web devices", escolhe o tamanho de 350kb com qualidade "high" que fica boa pra postar aqui, n perde muita qualidade. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ta bacana pra quem fez rapidex...hehehe se a luz eh vray sun aumenta ai a intensidade aquele reflexo granulado no armario...nao sei identificar oq seja......mas deixa eu perguntar...por acaso na persiana vc diminuiu a escala dela pra caber na janela? ta mto estranha axo q nao eh qualidade do render mas enfim eu sempre salvo no ps pra postar aqui, ponho o tamanho da imagem em 1536x1167 e qualidade 4...5, fica bacana ai soh completando oq o f paolo colocou ....o resto ta legal bastante objetos na cena...se foi soh teste mesmo blza senao...se tiver alguma duvida ae pra melhorar....espero poder colaborar ai com o q eu souber...abraços bom fds

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.