Primeira Maquete Novatão :D

Por: flavio.vinholi  

Em: 29/01/2011 02:53

Galera obrigado novamente pelos comentarios, gostei e vi muita coisa com os comentarios de voces! Silvio P, poderia me mostar uma foto de exemplo do que voce disse pois eu nao entendi, achei que estava certo dessa forma hahaha.... Valeu pela dica!! Proxima vez vem certo Abraço!
"flavio.vinholi" disse: Isso ! mais ele ensina só modelagem mais ensina muito bem, tem muito conteudo foi o melhor curso que ja achei por ai , recomendo. Mais render, textura, iluminação e tudo o resto ele não ensina
Amigo qual a técnica utilizada para fazer a grama? Belo trabalho o seu, parabéns!!!
Fala Angelo ! Tudo joia. claro me add la no msn agente vai conversando, eu mudei algumas coisas ai desse projeto pq ele é bem simples nao tem nenhuma parte de decoração nem tambem o madeiramento da varanda, eu quem fiz. A estrutura ta igual do projeto, de diferente ficou apenas isso. [email protected]
Ótimo trabalho, parabéns. Está tudo perfeito, apenas um detalhe chamou minha atenção, o bump da calçada em primeiro plano está desalinhado. Mas o cliente não vai perceber!
ah, tá novato ??? com este nivel, ta bom !!! (parabéns veterano)
Flavio, voce já chegou mostrando a que veio.
Valeu pessoal, so novato sim Basht haha ve meus primeiros post ai que tosco q era...rs To comendo muito arroiz feijao todo dia pra chega no nivel de voces ai
Novato vc forçou, tem um tempo de estrada, mas a imagem está excelente até pra gente experiente. Parabéns.
sensacional, muito melhor do projetos meus q ja to na area a alguns aninhos hehehhe.. gostei da composiçao, das telhas, da iluminaçao achei bem legal, porem nao entendi quando vc disse q tinha uma iliuminaçao pra casa.. outra pas arvores de de primeiro e de segundo plano e talz.. mas agora o q me chamou a atençao mesmo foi sua grama.. q q isso cara fico muito fera.. qual tecnica vc utilizou pra ela.. parabens pelo trabalho.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Fala fi , muito obrigado ! A iluminacao que eu disse foi para poder ter controle separado do que eu quero iluminar. Criei uma omni em cima da maquete e no exclude dela eu tirei todo mundo so deixei o ceu do background assim eu consigo deixar ele mais claro ou mais escuro independente da iluminacao do V-Ray Sun se nao eu fico louco ate chegar num resultado bom so com o Sun. Ja as arvores tambem, tirei elas das iluminacoes do Sun e da Omni e criei duas direct voltadas para elas, bem longe da cena, e deixei essas duas luzes so iluminando as arvores e dei exclude em todo mundo tb. A grama foi uma mistura de varias coisas. Primeiro tentei fazer ela so na texrtura com displacement mais acho horrivel , fica muito merd.a o resultado ai quiz fazer algo bonito e bem feitinho, fiz um V-RayBlendMtl e musturei duas texturas de grama, e usei o mapa de noise com um tamanho alto e pixelate para que essa mesclagem fosse feita apenas em algumas areas. Depois colonei na vista top, tirei print, fui no pthooshop deixei preto e branco, usei o pincel na opcao overide e pintei algumas partes de preto e outras de branco para usar o AutoGrass depois para crescer a grama aonde eu queria. As textuars que vem no autoGrass eu acho escuras sei la nao gosto, apliquei no autoGrass uma texturas de grama tambem, e joguei esse mapa que fiz no photoshop nos canais do autograss como distribuction e tal, e fui testando tamanho, intensidade etc ate chegar no que eu achei bacana. Bom foi isso dai hehe se nao fui bme claro manda uma msg abracao obrigado pelo elogio!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.