Primeira Maquete Novatão :D

Por: flavio.vinholi  

Em: 29/01/2011 02:53

Saudações, flavio.vinholi! Cara, novato só se for de tempo de tresD1, hehehe Você já trabalha com AutoCad? A galera já escreveu tudo, não vejo mais nada para comentar sobre a cena. Não manjo nada de Vray, estou estudando o MentalRay mas o que interessa é o resultado final, certo? Assim que tiver outras cenas, posta aqui para a gente ver, comentar e aprender com você. Parabéns pelo belo trabalho.
Cara, como o max disse, queria ter começado nesse nível ae, se tu visse minhas maqueted em 1994 quando comecei renderizando no cad...kkkkkkkkkk...méo déos. Ficou muito massa sua cena amigo, precisa de algumas correções, mas nada que tire a beleza da cena. Achei a goiva to telhada muito estranha, e a calçada tb n ficou boa...o materia da madeita tb precisa de melhoras... parabéns cara, tu vai muuito longe no 3D.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ficou ótimo começou em alto nível, você está estudando o curso de maquete aqui da 3D1.
Isso ! mais ele ensina só modelagem mais ensina muito bem, tem muito conteudo foi o melhor curso que ja achei por ai , recomendo. Mais render, textura, iluminação e tudo o resto ele não ensina
O curso da 3d1 ensina render, textura e iluminação pra Mental Ray.
Isso, são 2 cursos. o de Mental Ray e o de modelagem.
O Flavio vc poderia fazer o render do outro lado...ajudaria e muito no meu estudos hehe e se quizer me add ai pra gente trocar algumas ideias ta ai o 3d1 [email protected] _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns!! Para apenas 4 meses está mais que ótimo!! é claro tem muita coisa pra ajeita principalmente no mapeamento algo de modelagem também como a posição das telhas ali, ja que não tem forro no beiral... as telhas teriam que estar encabeçadas com as pontas transpassando a travinha na ripa!! mas é claro tudo detalhe... oque achei bem avançado foi sua grama que ao meu ver ficou fera!! Bom é isso Continua aí kra Abraço témais...
pode postar o wireframe? vlw ae fico mto fera sua cena, parabéns
Portfólio online:

http://Gui3d.wordpress.com/
cara esta super bacana parabens

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.