Primeira Maquete Novatão :D

Por: flavio.vinholi  

Em: 29/01/2011 02:53

Saudações, flavio.vinholi! Cara, novato só se for de tempo de tresD1, hehehe Você já trabalha com AutoCad? A galera já escreveu tudo, não vejo mais nada para comentar sobre a cena. Não manjo nada de Vray, estou estudando o MentalRay mas o que interessa é o resultado final, certo? Assim que tiver outras cenas, posta aqui para a gente ver, comentar e aprender com você. Parabéns pelo belo trabalho.
Cara, como o max disse, queria ter começado nesse nível ae, se tu visse minhas maqueted em 1994 quando comecei renderizando no cad...kkkkkkkkkk...méo déos. Ficou muito massa sua cena amigo, precisa de algumas correções, mas nada que tire a beleza da cena. Achei a goiva to telhada muito estranha, e a calçada tb n ficou boa...o materia da madeita tb precisa de melhoras... parabéns cara, tu vai muuito longe no 3D.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ficou ótimo começou em alto nível, você está estudando o curso de maquete aqui da 3D1.
Isso ! mais ele ensina só modelagem mais ensina muito bem, tem muito conteudo foi o melhor curso que ja achei por ai , recomendo. Mais render, textura, iluminação e tudo o resto ele não ensina
O curso da 3d1 ensina render, textura e iluminação pra Mental Ray.
Isso, são 2 cursos. o de Mental Ray e o de modelagem.
O Flavio vc poderia fazer o render do outro lado...ajudaria e muito no meu estudos hehe e se quizer me add ai pra gente trocar algumas ideias ta ai o 3d1 [email protected] _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss