Primeira Maquete Novatão :D

Por: flavio.vinholi  

Em: 29/01/2011 02:53

E ai pessoal !! Queria agradecer ao pessoal que me ajudou com o displacement em um topico de duvidas, ajudou legal nesse trabalho. Esta é a minha primeira maquete, renderizada no V-Ray, sofri um pouco para chegar nesse resultado ainda sou novato tenho só 4 meses agora de 3d, mais me dedicando muito ! Criticas avontade, é o meu primeiro trabalho de maquete, não é para cliente nenhum foi tudo a meu gosto, porém esse projeto é aqui da 3d1, planta24. Espero que gostem :D Abração Imagem em alta :
para ser novato tamandando muito bem amigão...vai fundo vc vai longe... posta ai como vc iluminou a cena...há algumas coisas que podem melhorar...como a região onde a sombra do sol suavizada...precisa de mais samples e pode ser uma suavidade menor.. o brilho especular do sol na casa esta forte...o mapeamento da textura na madeira do telhado ficaria melhor com algumas correções... qualquer duvida e só falar...
Fala Nakan :) A iluminação foi feita com o V-Ray Sun, em especifico para a maquete, já o céu teve uma iluminação so para ele e as arvores de fundo também tiveram outras iluminações só para elas . O V-Ray sun só atuna na maquete. Coloquei o subdis dele bem alto acho que ainda tenho que colocar mais. Eu quiz deixar assim estourado pois o sol está batendo bem forte ali sei lá se eu reduzir acho que vai dar uma impressão de um sol encoberto ou nublado. Bom se eu estiver errado me diz hehe O mapeamento tava certo mais eu acho que deixei os uvmaps no subobjects ao invez de converter para poly e devo ter clicado em algum abaixo do mapeamento certo e ficou com o mapeamento de outras polys ali, a calçada também ficou com o bump fora, mais para arrumar é facil o render demorou no pc menos de 1 hora, juntando essas vegetações ai com tudo na cena tinha mais de 7.000.000 faces. Abraço