primeiro trabalho com vray stand shimano

Por: javeson  

Em: 03/02/2011 15:32

boa tarde pessoas faz muito tempo que não posto trabalhos aqui, fiz o conceito e o projeto com um amigo chamado Rogério como sempre trabalhei com scanline ou mental ray apostei aprendendo vray na raça nesse final de ano espero que gostem foi feito muito corrido obrigado
estou pelo principio da humildade
Muito legal seu stand. Eu trabalho com stand e vray... e eu gostei de seu projeto. Pena que na maioria de nossos stands nao posso pendurar no teto. rsrsrs vlw parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
muito bom o design .... ja eu trabalharia um pouco o fundo BG pra dar uma ar de realidade ao seu excelente estand parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Obrigado binari aqui ainda tenho um pouco de liberdade consegui propor algumas alternativas.
estou pelo principio da humildade
obrigado alex_doors realmente tenho que trabalhar melhor o background.
estou pelo principio da humildade
cara o conceito das bicicletas no alto ... fico duca.
gostei mto do projeto, poderia fazer outra camera, bem proximo pra ver os detalhes, parabens. abraço.
Ta muito bacana meu amigo, parabéns.
Olá Javeson, seu tabalho está muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 128

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.