Estudo Externa Mental Ray

Por: Juliano Kloss  

Em: 05/02/2011 15:44

fala ai juliano blz...cara tá muito massa eu faria uma ilumunação de fim de tarde saca...acho que cairia muito bem nesta sua cena.....o resto tá show...abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Show de bola
Muito Bom! Ta perfeito1! Parabens!!!
Gostei + das primeiras pq as cores estão bem acentuadas... nessas outras sem pós parece q estão lavadas(sem cores) :P
cara a vegetação entrego .. o resto ta bacana ...
nois
Parabéns Juliano. Na segunda imagem ficaria legal um dof com zdepth no photoshop para borrar a árvore no fundo. ;)
Olá Juliano, Gostei muito da modelagem da casa. Deve ter dado um trabalhão. As composições estão bem legais. Poderia melhorar o paisagismo, que já está bem legal ,mas as texturas não ficaram boas. Perceba na primeira imagem que tem uma palmeira que está com o topo com uma cor bem clara (normalmente é verde claro, tipo um vertex color) e o mapeamento do tronco ficou muito repetido. Tem que dedicar um tempinho extra mesmo com as plantas as espécies não combinaram 100% e a grama ficou verde muito vivo, mas tá de parabéns. Tenta um céu com núvens e borrar a sombra um pouco. Isso poderá trazer mais realismo. abraço!
Parabéns Juliano.
Linda imagem Juliano.
mto legal parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1140

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.