Estudo Externa Mental Ray

Por: Juliano Kloss  

Em: 05/02/2011 15:44

Ola tudo bem? Uso sistema 64 bits e tenho 4 gb de ram, as arvores transformei tds em proxys e distribui pelo terreno e no render abilitei o "Conserv Memory" e mandei bala e alem dos proxys a cena esta com 1 milhao e 800 mil faces, segue os wires Boa noite
Olá Juliano, Legal poder ver a cena montada. De início eu até achei que vc setou muito forte o displacement, pois 16k consome um bocado e costuma demorar mais pra render mas depois vi que a malha do gramado estava pouco densa então tudo bem. Mas fica a dica. Você pode tentar usar o turbosmooth na malha do gramado e tentar usar 1 ou 4k no subdivision e valores mais baixos no edge lenght. Talvez o tempo de render melhore bastante. Nas últimas cenas o vidro ficou bem melhor com a cortina por dentro. abraço!
as imagens nao esta aparecendo, mas confio no seu trabalho e ficou maravilhosa. hahaha
Muito Ferra!!!!!!!!!!!!!!! Parabens, bem que eu gostaria de dominar o MR como vc. tenho um longo caminho pela frente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1139

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.