Estudo Externa Mental Ray

Por: Juliano Kloss  

Em: 05/02/2011 15:44

Tive lokiando no Photoshop rsrsr
Nossa cara tá lindo, a vegetação esta ótima. Parabéns.
parabens mesmo .....
www.hungarodecor.blogspot.com
cara, perfeito; gostei muito parabéns! abraços
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
muito boa ,parabens.
Parabéns, cada vez melhor.
Barreto
Ai...cara.....pra Quem Disse Que Que NÃo Manjava de Photoshop.......se Saiu Muito Bem....abraÇo..
http://darlancastilho.blogspot.com
Mandou bem Gandalf! ficou muito massa...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Como sempre otimos renders juliano... quem vê assim nem diz que vc ta parado no 3D uauhauhauhahuau abraços meu irmão!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
oi Juliano :) Parabéns pelas imagens :) Para além dos elogios e as dicas que te disseram antes foi o facto de teres usado "mais de 150 arvores em Highpoly e Displacement na grama na cena e consegui renderizar com 3 gb de ram usando o Mental Ray". Isso me deixou perplexo, o teu pc é 32bits ou 64? é q com o meu de 32bits não conseguia fazer nem o displacement, pela quantidade de divisões q tinha q ter o plano... fecha-me sempre o max :( posso-te pedir para pores um wire? agradecia... :) Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.