Estudo Externa Mental Ray

Por: Juliano Kloss  

Em: 05/02/2011 15:44

Segue um estudo para nao fica parado...porem ainda nao gostei do resultado
poxa gostei muito juliano, linda composiçao de vegetaçao cara, gostaria de ser assim... Eu so esquentaria a cabeça com aquela grama entrando na escada, de resto ta muito bom!!! Parabens
Bela imagem. Parabéns! Marco.
Marco.
Cara, tá muito bom. Essa vegetação tá muito linda.. Parabéns ai modelagem tá 100% Não sei no que poderia melhorar, talvez apenas o ângulo das câmeras.. hewhew abraço
ramires.brito arquitetura
Imagine quando voce gostar, como será.
acho q é uma cena com muito potencial....mas acho q tá meio pesada....a vegetação tá meio dura, colocaria um pouco de cor na cena....tb mexeria no ângulo da câmera.. acho q a casa deve sempre ficar no centro da imagem. Colocaria tb mais transparência na imagem. Acho tb que precisa de um tapa de PS. pequenas coisas que vão enriquecer muito uma cena que tem um bom potencial
www.realmultimidias.com.br
Bem bonito o contraste nas cenas! Parabéns!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
ficou excelente Juliano parabens.
Arquiteto & Urbanista
Estou fazendo mais uns testes de iluminação e render e as imagens estam direto do max pois em pos só faço caca rsrsr e vlw pessoal pelas dicas
Queria ser rico pra ter uma casa dessas. Como sempre, modelagem muito bem feita e também gostei da vegetação e iluminação. Parabéns, Juliano Kloss.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 972

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.