Buffet

Por: eduardoqf  

Em: 06/02/2011 01:17

Muito bom trabalho, parabéns.
mto bom
Que tremendo... O que mais me impressionou é que, uma cena com tanta vegetação, uma dimensão enorme com um tempo muito bom de render!!! Pow. PARABÉNS amigo. Tiro meu chapéu. Sucesso.
Perfeito como sempre, a vegetação transformou em proxys e usou algum script para distribuir com o PF? fico fantastica
Pois é Juliano, o pflow não aceita proxy, mas com o script do BOBO (o nome é esse mesmo..rsrs) aí ele passa a aceitar, mas tem que usar raytrace no first rays e placeholder para gerenciar legal a RAM. Nesta cena foi consumido 17gb de ram. abrs!
Aquele cena minha da ultima casa coloquei mais de 100 arvores com proxys e nao passo de 3 gb de ram o render porem com resolução media 1500x1200 mais foi numa boa
Ótimas imagens!!! PArabéns, grande abraço!! :joiae:
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
"Juliano Kloss" disse: Aquele cena minha da ultima casa coloquei mais de 100 arvores com proxys e nao passo de 3 gb de ram o render porem com resolução media 1500x1200 mais foi numa boa
No meu caso eu usei umas 50.000 plantas ou até mais. Teria que somar nos "operands" para ver. Por isso consumiu tanta memória, mas ao mesmo tempo possibilitou ter uma cena pronta para escolher a vista sem limitação, podendo até fazer animação se o cliente quiser comprar a idéia.
macamos me mordam 17gb... rs aja pc... lindaozao o pc!!!! parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.