Buffet

Por: eduardoqf  

Em: 06/02/2011 01:17

Oi gente, acabei de terminar esses trabalhos para um amigo também arquiteto e gostaria de compartilhar com vcs. Aproveito para agradecer aos amigos aqui do 3d1 que me ajudaram porque eu quase perco esse arquivo que corrompeu e fui salvo de ter que fazer tudo "from scratch" novamente. O render foi o mentalray e´está do jeito que saiu do max apenas um sharpen no photoshpo. As imagens originais têm 4500 pixels no lado maior e rendeu em 1:25min em média. A cena ficou bem grande, com muitas plantas e possibilitou escolher legal os ângulos sem ter que me preocupar com montagens em pós. seguem imagens dos wires. abraços!
Maravilha, Eduardo!
Beleza de trabalho, Eduardo. Marco.
Marco.
muito bom o trabalho. Como distribuiu a vegetação? foi na "raça" mesmo ou usou algum plugin para distribuição
www.realmultimidias.com.br
vlw pessoal, usei o pflow para distribuir as plantas
Parabéns Eduardoqf muito bacana!!! Eu nao entendi essa vegetação, ela é toda 2d com mapa de opacidade ou e toda 3d
Vlw Flávio, tudo na cena é 3d. Para este trabalho eu não optei por usar mapa de opacidade. abrs!
Parabéns Eduardo. O efeito no vidro ficou sensacional. Vc usou o noise para conseguir isso?
linda cena e arquitetura, parabens!
Olá Milton, O vidro pelo fato de ser curvo facilitou o realismo, mas na verdade como ele ocupa grande parte do prédio então eu dediquei algumas horas apenas nele. Modelei os paineis, montantes e as borrachas dos frizos. Se fosse fazer com o procedural "tile" não ficaria com esse resultado. Utilizei também fotos de referência para ajustar. Tive também que mover alguns vértices (alguns milímetros) para poder dar esse aspecto de quebrado no reflexo, como ocorre na real e por fim ajustei um material de vidro com o A&D e um noise mínimo no bump. Deu trabalho mas fiquei satisfeito com o resultado desse vidro. edcavaco, vlw cara! O projeto é do arquiteto Mário Toledo aqui de manaus. De vez em quando ele me pede para fazer 3d para os projetos dele. vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 206

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.