Externa de uma residência

Por: Filipe Araujo  

Em: 09/02/2011 11:28

Olá meu amigos, mais uma imagem pra vcs mandarem ver...!! Abraço à todos..!!!
Ficou muito bom o render Parabens
Lindo render, Parabens!!! não curto muito pessoas na cena mas isso é pessoal. Abraços!
Tirando as pessoas da cena e corrigindo a câmera, o resto ta 10, parabéns.
Como é que vc consegue fazer esse efeito na luz? Acho que fica muito bonito.
Olá Galera. Ihmaciel, o que vc quis dizer com "corrigir a câmera" ? E sobre o efeito que eu usona luz, é um filtro do photoshop chamado "brilho difuso" Abraços
Usa o camera correction
eu na minha opinião tiraria as pessoas ... mas certamente alguem pediu pra por né ? no mais ta ótimo usando o camera correction como o nosso mestre juliano disse ja da outra vista em abraços e sucesso
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito Bom Show de Bola.
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
muito massa cara....segue a dica da galera ai que fica 100%...abraço
http://darlancastilho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1112

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.