Guarda roupas sob medida.

Por: Djonidouglas  

Em: 28/02/2011 08:37

Olá galera vamos recomeçar com alguma coisa né? hhehehehe Sei q não ta la grande coisa mas gostaria dos comentários de vcs. Fiz essa imagem usando mentalray e levou 01:23 para renderizar num notebook com 3 gb ram e um core i-5 de 2.4ghz. Qual comentário e ou crítica será bem vinda.
Gostei do render só achei a cena meio azulada
Alem de azulada acheio granulada.
muito boa a cena.. só tem algumas manchinhas no encontro do teto com o guarda-roupa. mas dá nada não. parabéns ai abraço
ramires.brito arquitetura
Véio ta muito bacana, só acho que vc poderia dar uma corrigida na câmera....fora isso, parabéns.
Obrigado pessoal pelos comentários. Sempre aprendendo...
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Se for corrigir o q o pessoal tá falanda aproveita e baixa um pouco a massaneta. Ela deve ficar pouca coisa abaixo do meio. Gostei muito do papel de parede.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1115

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.