Restaurante na Correria para C&C

Por: edudias  

Em: 28/02/2011 10:18

Olá galera, fiz este restaurante semana passada, mas como o cliente estava no meu pescoço, não deu para caprichar, principalmente nas texturas e materiais. Utilizei Max + Vray e PS. Abraços!
muito bom o render.... como vc disse fez na correria tem alguns detalhes de mapeamento.. mas de resto achei muito bom...
Loading....
Imagina se não tivesse sido feita na correria, hehe mto bom cara, parabens,
gostei da imagens só achei que a primeira imagem a mesa e as cadeiras esta fora de escala, Mas parabéns fora isso muito boa!!!
exelente cena, parabéens!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
muito bom trabalho, parabéns.
Perfeito cara! parabens! como disse nosso amigo, imagina se nao tivesse sido feito as pressas hehehe
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Perfeito
mto bom parabéns
edcavaco Primeiramente eu gostaria de parabenizar o seu trabalho, está muito bonito. "Segundamente", quando você diz correria... qual o tempo que você levou para concluir esse trabalho? Sou novato e quero saber em quanto tempo eu devo concluir um trabalho qualquer para arquitetos e engenheiros... Grande abraço
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1112

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.