Restaurante na Correria para C&C

Por: edudias  

Em: 28/02/2011 10:18

lindao... agora qual foi o tempo de render nessa cena de blur ou vc usou o photoshop? abraço. parabens!
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
zyom, thibaldesin, Damiano, lhmaciel, Vinicius_Marinho, eduardohbm, kaik Obrigado galera, fico feliz que tenham gostado! jeff_nF: estavam mesmo cara, mas so vi depois q tinha feito aquele render dafchada. valew cara! Anderson Zart: q bom q gostou cara, ao todo levei 2 dias para finalizar render e pós. Abraços! Binari: O tempo de render foi mais ou menos 50 min para cada cena, e o blur, dof e glow eu fiz no ps mesmo. Abraços!
Parabéns. Lindo trabalho.
muito bom... gostei muito da iluminacao
www.hungarodecor.blogspot.com
Darfferson, alex_doors: Valew galera, q bom q gostaram!
Muito Boa imagem edcavaco.. posta uns wires ae pra gente dar uma olhada. abraços.
Parabéns amigo, grande trabalho!! Gostei muito mesmo. Grande abraço, Vlw!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito BOm
POW TA show de bola... porem achei que o glow ta mt evidente ali, da p diminuir um pouco. e a textura das paredes (tijolos e madeira) falta melhorar o bump. achei mt liso.... / o restante ta d+ parabens
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
cara tá demais o trabalho parabens....muito bom mesmo ... abraço
http://darlancastilho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 821

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.