Restaurante na Correria para C&C

Por: edudias  

Em: 28/02/2011 10:18

senti falta de um sharpen, mas está de parabéns... boas a imagens
www.facebook.com/MV3DARQ
Giane, assim q der posto os wires, Abraços! Sandro Salla, Suelton, Dartrix, marcoviana: Obrogado galera grande Abraço!!! chavespunk: verdade cara, os materiais deixaram mto a desejar mesmo, nao tive tempo de arrumar texturas boas.
É,trampar na correria ninguém merece né! rss Ficou legal,só alguns objetos fora de escala e o DOF usado ficou ruim,mas do resto,por ser na correria,tá valendo!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Ficou muito bom mesmo atua cena, um dia chego la. Parabens
Obrigado galera!! postarei os wires!
Na Correria? Putz... ficou show de bola cara! Parabéns!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Bacana!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ficou mto bom cara, na primeira imagem ficou meio estranho as cadeiras e mesa parece que ficaram fora de escala :)
Na correria, está ótimo.
Guto Produtor de Eventos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.