Banheiro

Por: Heitor P.G.  

Em: 01/03/2011 17:30

nossa... meu amigo, ficou mto bom esse banheiro, com aquelas guitarras ali, ficou bem melhor, hehe. gosto mto de guitarra, só cuida pra umidade não empenar o braço da guita. parabens belo trabalho.
Olá Heitor, essa imagem está perfeita, show de bola. E aqelas guitarras, se guardariam no banheiro ou é só decoração? E na parede direita é um quadro ou tv. ? Exelente trabalho!
vlw md pontes vou aumenta o relfexo no piso senti a falta msm desse reflexo... a guitarra esta de decoraçao msm eu a modelei inteira eh uma guitarra washbrun wr 154 irei colocar no forum imagens dela qualquer dia... e do lado dela eh uma televisao... pelo menos era pra ser hauhuauhauhau vlw gente

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.