Banheiro

Por: Heitor P.G.  

Em: 01/03/2011 17:30

Eai Rapaziada da 3d1 vai ai mais um desenho q eu to começando criticas e sugestoes sao bem vindas[i:e64bb7d2eb][u:e64bb7d2eb] :D [/u:e64bb7d2eb][/i:e64bb7d2eb]
desenho q vc ta começando???? pra mim ta mais do q terminado kra hehehehehe mto legal sua imagem kra, gostei da texturização... abraço
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
Cara, acho que tah bem legal a imagem, só que eu não sentaria nesse vaso, ele flutua o.O shuahusuha E acho que da pra colocar um brilho nos azulejos da parede e um reflexo borrado na madeira do armário a direita! MAs a iluminação e texturização tah show... Parabéns
Vamos aprendendo então ;D
vlw alexandre ainda to fazendo algumas modificaçoes e postarei mais imagens... eai cristian o caso do vazo, eh assim msm ele num ta flutuando ele ta preso atras msm assim vlw... abraço
excelente render, parabéns.
Vlw Maciel
Eai Pessoal. Mais uma evolução do meu trabalho ai peço q me de umas dicas de como melhorar e detalhar esse banheiro C&C Sempre bem vindas[i:13b1b45e01][/i:13b1b45e01]
Fala Heitor blz??? meu amigo a primeira iamgem esta show, ja a segunda vc arrebentou... muito bom mesmo... Pra mim o trabalho esta perfeito... show mesmo. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Vlw Andre...
Fala Heitor! Cara ta excelente, se eu fosse mudar alguma coisa colocaria um pouco mais de reflexo no piso. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1215

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.