casa condominio

Por: marcoviana  

Em: 01/03/2011 19:49

Caramba....sensacional....gostei muito do trabalho de vocês. Parabéns para a equipe.

At.
Guilherme

www.lemomdesign.blogspot.com
Legal gostei muito da cena e da vegetação.
será que não tem uma vaga pra mim na equipe, de apertador de botão de render, isso eu sei fazer. hehehehe

Brincadeiras a parte.

Belo Trabalho, parabens!
Muito bom mesmo!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
muito boa a cena, tem como vc postar a imagem crua do max pra comparar com a finalizada???????????????
Jonathan S. Machado
Marco, seus trabalhos são sempre muito bons, e este não ficou para trás, parabéns cara.
\"apertador do botão do render: marcoviana \"...kskssksk muito boa essa...
Parabéns pela \"foto\" novamente..[só achei meio repetitivo a pedra do bloco central do prédio...mas foi só um detalhe...e achei meio brilhosa demais também.
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Ótima imagem.. gostei da nova profissão \"apertador do botão do render\" hehe

Parabéns!
MARCELO FARIAS
Arquiteto
marcelofariasarquiteto.blogspot.com
Equipe do marco sempre surpreendi, incrível.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Cara ficou muito show....mas tá meio difícil a sua parte no projeto...os caras deixam tudo pra vc fazer pô...kkkkkkk.
Show de bola Parabéns!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Sou um fã seu, sempre com boas imagens, ainda chego la...
PS-Somos vizinhos de estado rsssss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.