Casa Maria

Por: El Patron  

Em: 03/03/2011 21:34

Maaaaaaaaaaaarrrlllnnn... Pára de botar foto aqui.... você fica tirando foto de posições estranhas e fala que é 3d! Ficou lindo mesmo, ainda chego nesse nível.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Muito bons!!! Em tese de realismo nem se fala...só achei que ficaram um pouco pinchy...poderia ficar mais limpo....no mais....PERFECT! Parabéns...
gosto mto do seus trabalhos brother, esse ficou mto bom tbm, abraço.
r2max: Eu não usei o vraycam, usei a target camera mesmo, e apliquei o d.o.f nela.Valeu pelo elogio. VINICIUS GIANELLI: o carro zero foi por preguiça mesmo kkkkkkk lhmaciel: obrigado parceiro fabricio_sosantos: hehehe tb não tá assim não né rsrsrs e aqui não é permitido colocar foto, apesar de ter cara aí que faz uns trampos impressionantes. kuwan: léeeeeeeeeeeeeeeo ... que isso rapá, seus trampos são fo.das tb... o negócio é estudar !!! THIAGO CARVALHO: pis é cara, eu sempre vou mais pra esse lado "pinchy" rsrsrs acho que já defini um estilo pra mim rsrs valeu pelos elogios. thibaldesin: e aí brother , blz cara? obrigado pelo comentário , valeu mesmo . Obrigado galera ... em breve postarei mais trabalhos. Alguma sugestão ? rsrs
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Gostei muito, parabéns. :D
Ah cara, eu tenho uma sugestão sim... me ensinar a fazer igual! rsrs É brincadeira, mas como toda brinaceira tem um fundo real, rs... Cara, ficaram demais os efeitos, realmente gostei muito mesmo! Um dos posts que mais tive gosto de comentar. ^^
anything yet.
Ah cara, eu tenho uma sugestão sim... me ensinar a fazer igual! rsrs É brincadeira, mas como toda brinaceira tem um fundo real, rs... Cara, ficaram demais os efeitos, realmente gostei muito mesmo! Um dos posts que mais tive gosto de comentar. ^^
anything yet.
Até q enfim, um da regiao vale do aço Mt bom o trampo, parabéns...
Parabéns
Mto bonito
Behance: https://www.behance.net/andre3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 263

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.