Casa Maria

Por: El Patron  

Em: 03/03/2011 21:34

Gostei bastante da render em um todo, iluminação bastante convincente, mas faltou uma coisa, a galera votar, completo os comentários votando na imagem! abraços.
Fala elPtron blz??? meu amigo o seu trabalho esta perfeito velho..... show mesmo a iluminaa modelagem e este efeito DOF matou a pau. parabens abraços Ps: como que vc fez este DOF????? tem como dar um auxilio???
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
EraicBR: Obrigado EraicBR ... valeu mesmo pelos elogios, mas me dia uma coisa, como se vota em uma determinada imagem? E tem como ver quantos votos ou coisa assim ? E pra que servem esses votos ? Obrigado E aí André , blz velho ? Eu fiz o DOF usando o DOF da Camera Standard mesmo, não tem muito mistério não cara, mas se quiser auxilio , é só falar. Estamos aí pra isso mesmo.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Eu entendo que o voto serve para o pessoal da administracao do site possa fazer um ranking da imagens, para votar, basta escrever os comentario e la em cima, aonde tem nota e selecionar a nota da imagen! Abraço.
ow Patrão .... impressionante ... a qualidade do render e dos efeitos maravilha parabens ... texturas modelagem nota 10 eu só daria uma melhoradinha no contraste e aplicaria um sharpen mas ae meu velho é gosto né ... valew parceiro vou acompanhar seus posts daqui pra frente parabens amigo
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns pelos trabalhos cara, outro nivel ja. Os efeitos ficaram muito bons.
show de bola man
Valeu alex, obrigado pelos elogios. Realmente um contraste mais fino cairia bem.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 264

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.