Casa Maria

Por: El Patron  

Em: 03/03/2011 21:34

Boa noite galera. Ainda bem que o fórum voltou. Bom, segue imagens do meu mais novo trabalho, usando v-ray e pós produção no photoshop. Até mais.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Ótimos os render e os efeitos nem se fala Parabens
Valeu Juliano... Alguma sugestão quanto à efeitos? Iluminação ? ...
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
porra cara....parabéns !....os efeitos valorizaram MUITO seu trabalho que jah estava ótimo !...soh axei q o carro no render de dia fikou meio claro axo..num sei direito, mas destoou da cena. + nd que prejudicasse de verdade a magnitude do trabalho !..Parabéns !
Arte é a ponte entre os sonhos e a realidade... http://viniciusfavero.cghub.com http://viniciusfavero.cgsociety.org
Todas as imagens muito boas a meu ver. Eu sempre me surpreendo com cg. Tem sempre alguém com idéias diferentes para fazer sempre o melhor. Parabéns!!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
onjackstallback : Obrigado pelos elogios, os efeitos de D.o.f são impressionantes, eu sempre uso em meus trabalhos. Djonidouglas : Valeu pelo comentário. Procuro sempre dar uma inovada em cada trabalho. Valeu galera!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Muito bom cara, bom d++++,parabéns. Esses efeitos de DOF você utiliza a partir da vraycam mesmo? (alterando shutter speed e f-stop?) ou utiliza algum software/plugin/aplicativo ? Abraço
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
cara ficou mto sho, eu so colocaria uma placa no carro zero hehehe, e tiraria as pessoas. parabens
www.viniciusgianelli.com.br
Muito bom trabalho, parabéns.
Ótimo trabalho. A primeira vez que olhei pensei que era uma foto. Mandou muito bem no render. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.