fala iron, blz pura??
meu amigo realmente analisando por esta parte a textura esta repetivida mesmo heim.... vou entregar este trampo na sexta-feira pra cliente.. até la vou ajustar a imagem... valeu pela dica..
bom o render eue stou utilizando o vray, com uma vray cam, vray sun e uma vray dome. Este render levou aproxiadamente 03 horas pra renderizar...
pois é a textura da parede é a famosa pastilha palito mesmo, ou canjiquinha.....
mas ainda falta muita coisa. eu preciso inclusive incluir um AO e fazer o meio fio da calçada... olha como esta estranha.
outra coisa que estou apanhando é com o vidro da janela... mas isso ja é especialidade do grande Marcio Bender, o cara faz uns vidros como ninguem mais. vou ver se ele me da uma ajuda.
valeu gente pela ajuda. vou dar uma melhorada no render.
sbraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO
WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR
youtube: Alphamaquetes
Facebook: Alpha Maquetes 3D