Residência em Alphaville

Por: Olympio  

Em: 07/03/2011 19:06

Aee Galera da 3d1, blz? segue ai uma imagem que comecei hoje pra um cliente... ainda não esta finalizada. criticas são muito bem vindas. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Ola td bm? gostei do render, porem é impressao minha ou a palmeira esta voando rsrs
Gostei do render, você poderia colocar mais vegetação em volta da casa.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
aee pessoal blz?? juliano: pois é cara realmente agora percebi que a palmeira esta voando.kkkk vou dar uma ajustada e posto novamente.. guilherme: meu amigo vou seguir seus conselhos.kkkk vou inserir umas arvores em volta.. ach que da uma humanizada legal, o que tu acha?? abraços e obrigado pela ajuda
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
André está muito bom, além da observação da palmeira voadora hehe, achei que a textura do muro as direita está muito ´´repetida`` e da platibanda também, se não me engano deve ser a famosa pedra palito, qual o render que você está utilizando? parabéns pelo trabalho
fala iron, blz pura?? meu amigo realmente analisando por esta parte a textura esta repetivida mesmo heim.... vou entregar este trampo na sexta-feira pra cliente.. até la vou ajustar a imagem... valeu pela dica.. bom o render eue stou utilizando o vray, com uma vray cam, vray sun e uma vray dome. Este render levou aproxiadamente 03 horas pra renderizar... pois é a textura da parede é a famosa pastilha palito mesmo, ou canjiquinha..... mas ainda falta muita coisa. eu preciso inclusive incluir um AO e fazer o meio fio da calçada... olha como esta estranha. outra coisa que estou apanhando é com o vidro da janela... mas isso ja é especialidade do grande Marcio Bender, o cara faz uns vidros como ninguem mais. vou ver se ele me da uma ajuda. valeu gente pela ajuda. vou dar uma melhorada no render. sbraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
gostei da imagem. a grama parece que foi colocada recentemente...da pra ver as placas.
fala marcelo tudo bom??? pois é meu amigo acho que a grama foi um erro meu no mapeamento.kkkkkk más olhando pelo seu lado parece que a grama foi posta recentemente em placas mesmo.kkkk valeu amigo.... abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
É um bom projeto, porém a palmeira está muito grande, evitando observar mais a casa. Há na janela superior direita, um gradiente preto...Te aconselho colocar um BG que possa ser visualizado pelo reflexo dos vidros... Boa sorte e bom trabalho!
e ai pessoal bom dia. segue ai um up deste projeto. fico no aguardo das criticas e comentários. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.