Residência em Alphaville

Por: Olympio  

Em: 07/03/2011 19:06

Aeee galérinha blz pura??? pessoal eu tive que fazer uns ajustes a pedido da minha cliente... segue ai as ultimas imagens em baixa resolução pra vcs analisarem. abraços e bom sabado
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Fala Adré! Cara ta muito bom, adorei esse efeito de pedras, e bump ou displacement. Abraços.
Exelente!!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
fala md pontes blz?? cara eu usei um bump nas pedras.... o displaicment a minha maquina não aguenta.kkk abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
valeu damiano... obrigado
A grama ficou fraquinha. Sua máquina aguenta uma grama melhor. :) Não tem pena do processador. Manda o bicho trabalhar enquanto vc vai dormir. hehehe Quando acordar o serviço está feito. Se bem que grama não pesa tanto. Deve aumentar em poucos minutos o tempo de render.
parabens...cara...a segunda ...matou a pau....abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
valeu galérinha... obrigado a todos... a minha cliente ja pediu uma moridifação. vou preparar um up amanhã e amanhã a noite eu ja posto no forum da 3d1 e no meu blog pra galérinha analisar. pessoal obrigado pelo apoio de todos. abraços
Fala amigos da 3d1, boa noite. pessoal até que enfim a arquiteta aprovou o 3d.kkkkk este trabalho foi finalizado e entregue pra ela hoje´em uma definição maior. segue ai pra analise e criticas de vcs.... abraços e obrigado por toda a ajuda que recebi dos nossos amigos da 3D1...
Ahuauhauhauh até suou hein companheiro? rsrsrs Bacana demais seu trabalho...
OCCO - arquitetura | design | urbanismo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.