Residência em Alphaville

Por: Olympio  

Em: 07/03/2011 19:06

Fala André, blz? ta bem legal cara, só to achando o reflexo dos vidros meio borrado, e como é esse muro ai do lado esquerdo, é pintura? abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Oi, André Olympio. A parede de pedras não está com mapeamento muito pequeno? O que é aquilo no muro dos fundos? O reflexo nos vidros poderiam ser melhorados com o uso de HDRI no sky ou em um dome. A planta vermelha (canto esquerto) parece que está brotando do concreto. Gostei da modelagem e de quase todos os materiais. Você evoluiu bastante. Parabéns.
Fala André, tudo blz? Esse muro do lado esquerdo tá estranho cara. Acho que você se esqueceu de colocar o mapa de opacidade nesse plane não foi? Quanto aos vidros, posta a imagem de como está o material para darmos uma ajuda. Se já estiver configurado, tenta colocar uns planes de frente com imagens de prédio ou nuvem para refletir no vidro. Mais uma coisa, troca essa árvore roxa da frente por uma vegetação mais baixa. Além de dar mais volume, não tampa a visão da janela. Até mais.
Muito bom parabéns gostei muito da iluminação. Segue os conselhos da galera que fica perfeita. Abraço
Fala André. Essa segunda imagem ficou otima. Parabéns.
Caraka André, mtooo massa essa segunda! q evuloção essa maquete hem, eu particularmente, não gosto de pessoas em planes. pq são pucos q conseguem deixar realista... agora essa imagem tua ae, ficou PERfeita! parabéns gostei mto! abraço
ficom bom parabéns
fala galérinha blz pura???? antes de mais nada eu agradeço a todos vocês pela participação, criticas, comentários e ajuda neste trabalho. acho que a evolução da primeira para a segunda imagem vem graças a colaboração da galera tambem... abraços a todos... pois é turma, eu tnho uma duvida cruel em como fazer estar (m).kkkkkk de reflexos dos vidros. ontm mesmo fiquei horas a noite tentando fazer refletir as nuvens nos vidros... stenionet: meu velho eu tentei colocar um mapa de hdri no reflexo mas não deu certo não... na iluminação eu estou com uma vray sun, uma vray dome, eu até tentei colocar uma hdri no mapa da vray dome, mas nem deu certo.... eu vou postar ai as cetgens do vidro da janela pra vcs analisarem. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
André Olympio Vc pode colocar alguma imagem pra ser refletida em um plane como falou marcel.souza. Uso o mental ray e sou péssimo com vray. Todos os tutoriais que tenho sobre dome ou hdri no environment são pra mental ray. Mas dever ter na net tutoriais sobre o assunto. Nesse seu caso, o plane deve resolver.
Andre blz???? Muito boa a sua imagem alem dos comentarios dos nossos amigos do 3d1 colocaria um céu mas esta muito boa a sua imagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.