Residência em Alphaville

Por: Olympio  

Em: 07/03/2011 19:06

fala el patron blz??? pois é velho.. eu ja estava quase jogando a toalha.kkk depois de quase 04 revisões a ultima coisa que quero ver na minha frente é a arquiteta.kkk acho que vou até ter pesadelo com ela.kkkkkkkkk valeu pela força amigo... abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
André Olympio Acho que no começo é assim mesmo. Quando você tiver mais experiência, os trabalhos serão aprovados mais rapidamente. Acho que estou falando o óbvio, né? :)
Fala Stenionet blz?? pois é kara vc tem razão. no começo é dureza mesmo heim.kkk mas acredito que com o passar do tempo a gente vai aprendendo mais não é.. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Cara , arquitetos são a pior raça que existe... Fuja deles ... kkkkkk
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
puxa ta de parabens .... eu só mexeria na arvore roxinha ... colocaria algo mais verde... umas folhagens ou uma Areca (palmeira) volumosa.... iria dar um tchan a mais no belissimo trabalho valew
www.hungarodecor.blogspot.com
pois é el patron vc tem razão velho... arquitetos são uma raça ducairai.kkkkkkkkkkkkkk o pior é que eu sou o unico que se salva.kkkkkkk Aee Aléx obrigado pela ajuda meu amigo.. vc tem razão. vou fazer uma outra imagem de texte e vou colocar uma areca.... Então aléx eu estou pensando em postar amanhã as setagens deste render. eu ainda tenho muitos macetes que não manjo entende.... Mas valeu pessoal.. abraços
Excelente, parabéns.
Valeu Mdpontes....abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 964

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.