Escritório Sr. Misael

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 09/03/2011 15:12

Segue mais um trabalho interno .... aguardo criticas e sugestões trabalho em max 2009 64bits Vray 1.5 e pós em photoshop abraço a todos
www.hungarodecor.blogspot.com
Maravilhosa sua imagem. Gostei do projeto, da ambientação e da modelagem. Tiraria o reflexo que está por trás da cadeira do cliente que me parece bastante forçado. Muito bom :!: [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
perfeito arnor .. muito obrigado pela observação
www.hungarodecor.blogspot.com
Esta extremamente bom! Só não esta perfeito porque não sou muito fan da Rede Globo, rs... Ah, gostei bastante tanto dos efeitos das luzes, como a própria iluminação na segunda imagem.
anything yet.
parabéns
caraa essa cena está de tirar o folego!! essa parede preta ae então exelente! fala mais sobre aqueles cantos do piso, é granito? apenas deixaria os outros 3 lados iguas, pois vc ja tem detalhes no gesso, na mesa, na textura da parede, no quadro, na iluminação, então vc ja tem mta imformação, e hoje em dia, não se usa tanta na arquitetura... 'o menos é mais'... então eu apenas tiraria essa textura da parede da TV, diminuiria um pouco o reflexo da maderia da mesa, afastaria mais um pouco a planta, pos a pessoa abre e da de cara com as folhas da planta... mais nada!! abraço
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Essa parede preta ficou tudo de bom....ousar nos projetos é um grande diferencial, e nada melhor do que um preto para ousar...parabéns _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
parabéns... tá lindo demais
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Mto Bomm
www.viniciusgianelli.com.br
Parabéns, é só o que eu posso dizer..............muito bom....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.