Escritório Sr. Misael

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 09/03/2011 15:12

cara ta muito bom mais você usou muito efeito de lens, glare ou lume ambos os dois são ótimos efeitos mais o glare da um efeito de volume em redor da luz, no caso vc ai usou um efeito de lens efects mais eles são usados em relance de câmera poriso ele da esses reflexos sua modelagem e aplicação de material ficou muito bom só peco nos efetos que nos caso esta desnecessários . abraço
Fabiano Vieira
alex_doors, boa noite. Que bom que minhas observações puderam ser útil pra vc. Sempre a disposição. Quanto a ser fotografo, sou há alguns anos já... Trabalho muito com fotografias reais. Mas, continuo a aprender todos os dias. rsrs Sobre o filtro que o nosso amigo, El Patron mencionou, o Knoll Light Factory, realmente ele é muito bom mesmo. Além de ter diversos lens flares como presets pra muitos tipos de luzes, ele permite você criar os seus próprios. É só observar o mundo real e, assim, você criar os seus com base nas suas observações. Agora, ele é comercial, mas não é muito caro, pelo o que ele oferece. Inté brother...
Perfeito parabéns.
Olá amigo, estou vendo seu projeto.. e vou apontar algumas coisas para ser melhorado.. As cadeiras.. eu já vi estes modelos pessoalmente e as que vi não são plásticos e sim de couro.. Você usou plástico que por sinal está muito reflexivo e brilhante.. você poderia diminuir este reflexo e add um noise para desvios... Sua madeira também está muito reflexiva e brilhante... Nas demais paredes me parece que você usou também mapas difuse, As paredes eu não sei se o efeito é o grafiado.. se for eles não apresentam este relevo.. creio que você usou o mesmo mapa para a parede.. note que o mapeamento está o mesmo. Tem uma espécie de traçado mais forte um pouco a baixo do meio da parede e segue entre elas... As suas texturas estão em baixa resolução e repetidas.. Note que seu granito está com textura muito aberta e praticamente mostrando os pixels.. a textura de sua TV tb... ela além de está em baixa está mau mapeada.. você pode resolver isso fácil, outra coisa também na sua TV é sobre a luz que ela possui que eu não vejo isso.. uma forma é usar o Vray ligth e mexendo em suas propriedades.. A ideía é um material um pouco reflexivo, pouco brilho e luminoso... O Couro de sua cadeira presidente também deve melhorar ela parece não ter Bump e está com muito noise.. além do que couro é um material reflexivo... Nas demais paredes o que me parece é que você está usando um mapa no difuse, eu não usaria.. apenas mapas para reflexo e bump.. sim.. o reflexo você pode melhorar, experimente usar um noise no refexe.. Além do que essa textura está em baixa... O material da madeira da porta você também pode melhorar.. textura em baixa e melhorar o material.. As luminárias.. os vidros estão praticamente opacos e eu imagino que se tem uma luz dentro dela o vidro possui o um efeito mais estourado e com glow.. Amigo melhore o seu GI, note que não a sombras nas cadeiras e mesas e este tipo de iluminação possui mais sombras rigidas do que florescente... a Luz amarela causa este efeito.. Tente não abusar os efeios de lentes nas luzes.. ela tem um efeito super bacana mas se vc usar em excesso ela acaba perdendo o chame.. além do que estão muito forçadas e em alguns casos o efeito está em pontos errados... Você tem um problema com o AA, tente outros filtros... eu não sei o qual você usou mas está forçada e serrilhada.. eu prefiro filtros mais desfocados. Uma dica é o filtro AREA.. A imagem tá muito pequena e não pude ver mais detalhes... de qualquer forma espero ter ajudado.. Melhore estes pontos e poste o Up.. vc verá a grande diferença!
fabianojvieira... valew brow rudyiasd... grande amigo adorei suas dicas um grande abraço pra vc e sucesso teubatera... puxa vc é fera em !!! mas esta decoração ja foi vendida ... mas nos próximos darei mais atenção nestes detalhes abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
Achei excelente a imagem, só achei q a madeira da mesa ta refletindo mt, e o reflexo ta igual ao de um espelho, tu podia diminuir um pouco o glossiness e aumetar os samples dele pra vc nao perder qualidade, acho q ficaria melhor... tirando isso pra mim ta tudo otimo sem falar no detalhe da cadeira q ta refletindo mt ja citado acima Abraçoos
ta de parabens! belas imagens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
DreSG;;; valew pelas dicas muito obrigado Grande Siuba .... obrigado parceiro
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1119

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.