Nossa... como de costume, sempre fazendo renders poderosos. Quer dizer, render de qualidade profissional mesmo!
Estar excelente!!!!!!!!!!!!
As minhas humildes observações deste tão belo trabalho (Nem sou digno de fazer estas observações), é a respeito dos flares adicionado nas luzes. Elas não estão reais.
Na maioria das fotografias feitas de ambientes com estas luzes, não gera raios de luzes assim. Elas não tem ponto de luz encandescente para que pudesse gerar os raios finos.
O ideal seria um glow em volta delas bem suave. As que estiverem mais fortes, poderiam ter um glow mais evidente... E outro ponto importante é a cor do glow envolta das luzes.
Eles não estão na mesma cor que as luzes emitem nas paredes, entende?
Por exemplo: as que estão com glow azul, não estão emitindo luz azul na parede, sabe.
No caso de usá-las assim mesmo, seria interessante tentar fazer o glow ganhar a cor real da luz.
Outra minima observação, é a luz refletindo na porta. Tem reflexo na porta, né? Com o reflexo que ela tem, não daria pra gerar aquele glow. Seria legal tirar, pois fica parecendo que teve algum problema na cena.
Eu só estou fazendo esses comentários, porque a cena estar muito, muito, muito linda mesmo. Bem realista!
E para que chegue o mais perto da perfeição, se é o que deseja, o glow nesse caso, seria importante atentar.
alex_doors, demais. Parabéns mesmo pela excelente imagem. Que poltrona linda. A textura dela... hum!! Show de Rodas!
Grande abraço e sucesso, bom amigo.