Escritório Sr. Misael

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 09/03/2011 15:12

Ficou muito bom cara, parabens.
parabens adorei as texturas
portfolio on - www.chicosub3d.blogspot.com
Grande Sandro Salla... obrigado parceiro Caroco3d... valew obrigado franciscocsa... obrigado
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara ... gostei muito da iluminação, ficou bem boa.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
aee Aléx tudo bom?? kara gostei muito do seu trabalho... estas internas estão show de bola. O aléx como que tu fez a pós produção nas luzes??? Como que se chama este efeito nas luzes????? Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
El Patron.. valew patrão ow André ... obrigado ae pela força ... então a pós é no photoshop, o efeito é de "lens flare" ae só vc escolher e adicionar conforme seu projeto ok abraços
Nossa... como de costume, sempre fazendo renders poderosos. Quer dizer, render de qualidade profissional mesmo! Estar excelente!!!!!!!!!!!! As minhas humildes observações deste tão belo trabalho (Nem sou digno de fazer estas observações), é a respeito dos flares adicionado nas luzes. Elas não estão reais. Na maioria das fotografias feitas de ambientes com estas luzes, não gera raios de luzes assim. Elas não tem ponto de luz encandescente para que pudesse gerar os raios finos. O ideal seria um glow em volta delas bem suave. As que estiverem mais fortes, poderiam ter um glow mais evidente... E outro ponto importante é a cor do glow envolta das luzes. Eles não estão na mesma cor que as luzes emitem nas paredes, entende? Por exemplo: as que estão com glow azul, não estão emitindo luz azul na parede, sabe. No caso de usá-las assim mesmo, seria interessante tentar fazer o glow ganhar a cor real da luz. Outra minima observação, é a luz refletindo na porta. Tem reflexo na porta, né? Com o reflexo que ela tem, não daria pra gerar aquele glow. Seria legal tirar, pois fica parecendo que teve algum problema na cena. Eu só estou fazendo esses comentários, porque a cena estar muito, muito, muito linda mesmo. Bem realista! E para que chegue o mais perto da perfeição, se é o que deseja, o glow nesse caso, seria importante atentar. alex_doors, demais. Parabéns mesmo pela excelente imagem. Que poltrona linda. A textura dela... hum!! Show de Rodas! Grande abraço e sucesso, bom amigo.
rudyiasd..... caro amigo pelo visto vc entende muito de lens pois os conselhos são ótimos vc é fotógrafo?? veja bem meu ponto de vista, eu coloco o lens pois o cliente fica encantado com o brilho gerado.... esta é a função realmente, mas como vi vc me deu uma bela lição de como melhorar ainda mais ... muito obrigado pela dica e pela força pois isso servirá muito nos proximos renders ... muito obrigado mesmo e um grande abraço rudy!!!!
Fala alex_doors ( doors por causa da banda?) rsrs Sobre o efeito do lens, o que já vem no photoshop eu acho meio fraquinho. Existe um filtro ótimo pro photoshop que se chama Knoll Light Factory, tem muita variedade de luzes e efeitos, além de poder dar zoom na imagem, o que o lens do photoshop não permite. Variações de cores, formas e tamanhos , e mais uma porrada de coisas. Baixa que vc vai gostar.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
puxa meu velho q bom saber ... muito obrigado pela dica vou baixar agora mesmo ah e Doors é por causa da banda sim ... sou da velha q curte o o bom e velho rockin roll abraço patrão

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1124

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.