Escritório Sr. Misael

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 09/03/2011 15:12

LWS... muito obrigado builson.... valew parceiro Damiano... ótima observação, será muito bem absorvida muito obrigado MMaximuss.... valew mestre, na faculdade sempre ouvia muito isso de ousar..... neste projeto ousei sim eo cliente ficou maravilhado, assim q terminar a decoração "in loco" mando as fotos pra vc ver abraço rodrigospada... muito obrigado lhmaciel... grande parceiro ... obrigado por sempre estar presente sucesso pra vc
www.hungarodecor.blogspot.com
Show de bola Alex, mais um trampo de 1ª.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
cara seu trampo esta ótimo gostei muito do seu tapete parabéns
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
Leo09.... valew parceiro ... obrigado david studio.... muito obrigado
www.hungarodecor.blogspot.com
muito bom, cena apertada e a camera mto bem locada.
Muito bonito parabéns. Na próxima não coloca os lens flares.
Mauricio3D... grande mestre valew Raian Project... valew
www.hungarodecor.blogspot.com
9 !
opa ... obrigado
www.hungarodecor.blogspot.com
Olá Alex! tudo bom cara? Parabéns pelo seu trabalho, está muuuiito bom mesmo!! Principalmente os materiais. Dou um destaque para essa parede preta, ficou muito legal! Forte abraço! até mais
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 969

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.