Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
cironey   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Dan Armstrong   Brasil - PB
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Quarto em andamento

Por: jesse  

Em: 09/03/2011 17:03

Muito bonito. Parabéns.
maluco .. tah ficando mt loko!!!! me diz como faz p/ deixar as luzes ies tao grndes assim, e só afastar ??
Que nada companheiro, estamos aqui pra isso mesmo, compartilhar o que sabemos, embora que seja pouco, mas é isso aí. Mas a sua iluminação interna tá impecável, gostei muito.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Bruniudos - Obrigado pelo elogio amigo, as luzes IES geram esse efeito quando um pouco mais afastadas mesmo. El Patron - obrigado novamente, um grande abraço. Eu não esperava tanto resultado, essa é minha primeira interna e os amigos do fórum foram os primeiros a opinar. Devo todo o meu aprendizado exclusivamente aos amigos da 3D1
Senhores. Gostaríamos de apresentar-lhes a imagem original, desenvolvida pela nossa empresa em 2009: studio: Space3D Computação Gráfica designer: Alex Zaggo (mestre Alex) cliente: Construtora Bauman/ SP Esta imagem está em nosso site e já foi aplicada em folders, flyers e web. O empreendimento foi lançado em 2010. Gostaríamos também de deixar registrado que não temos contato profissional algum com o Sr. Jesse, autor do Post. Abraço à todos. Equipe Space3D www.space3d.com.br
Olá amigos, Infelizmente vejo que houve um equívoco, essa imagem que eu postei realmente é uma reprodução que uma empresa me deu como desafio para tentar reproduzir para ver se eu estou apto para uma vaga na mesma. Em nenhum momento eu iria imaginar que a imagem pertenceria a outra empresa, peço sinceramente desculpas pois minha intenção é unica e exclusivamente aprender, se achar por necessário os mederadores do post podem ficar à vontade e deletar o mesmo, estou longe de querer causar problemas, por isso mesmo propositalmente eu mudei a maioria da composição. Nessa área reconheço que sou leigo, e não imaginava que seria tão ofensivo uma pessoa tentar reproduzir uma imagem, quando em minhas respostas me referi à empresa como cliente é apenas para envolvê-la o mínimo possível em meu estudo. Declaro também que a empresa space3D tem todo o direito em defender o seu trabalho se de alguma forma foi afrontada, por esse motivo de maneira nenhuma me importo que os moderadores tomem as medidas que acharem melhor. Meu objetivo, afirmo novamente, é somente aprendizado, eu nunca iria imaginar que a imagem fosse de outra empresa, realmente fiquei decepcionado. Não fiz nenhum tipo de propaganda minha ou qualquer coisa para se obter lucros com a imagem, até porque sou um mero aprendiz. Peço novamente sinceras desculpas à todos se de alguma forma os ofendi.
Olá Jesse, Pode ficar tranquilo. Apenas postamos para não acontecer problemas perante aos nossos clientes e mantermos nossa credibilidade. Ficamos felizes que o teste para sua contratação foi com uma imagem nossa. Desejamos sucesso na sua carreira. Abs. Equipe Space3D.
AlexDesigner - cara, que alívio... pensei que ia ter sérios problemas... eu só não coloquei a imagem de referência porque na minha cabeça eu pensei que a empresa para a qual estou fazendo o teste é que era a proprietária. Muito obrigado. e a propósito, 1000 parabéns pelo seu trabalho.
Imagem muito bonita. Estou estudando interna e espero chegar no seu nível.
stenionet - vai nessa força amigo, tendo vontade a pessoa consegue. abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707703.

Total de membros registrados: 135311

Últimos membros registrados: cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 19 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Tomas, Ronaldo Junior, yasmimin, cie, Abilio, Reinaldo Silva, JMDesign, Geraldo Nunes, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Celso Borttoloto, Baldo, Vladis, Willmitnick, nandao, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.