Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Max Idalgo   são paulo - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Roberto   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
ytakahassi   São Paulo
leonardo teixeira   são paulo - AC
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Quarto em andamento

Por: jesse  

Em: 09/03/2011 17:03

Olá amigos, estou fazendo esse quarto e gostaria de receber opinião se está ficando legal, sou iniciante no vray. Estou usando gamma 2,2 physical câmera e todas luzes do vray quem puder me dar umas dicas de vraycamera para interna e para fazer um tapete mais realístico, agradeço. Obrigado à todos, abraço.
eai blz parabens ta mt boa. curti o vento na cortina. tua iluminaçao ta bem bacana. no tapete vc pode usar o vrayfur
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
chaves - muito obrigado pelo incentivo, abraço.
Olá Jesse, Muito boa a cena juntamente com a iluminação. Gostei bastante. Como está começando no Vray dou a dica de trocar os materias de vez em quando em alguns blocos, como por exemplo esta sandália ao pé da cama. A cena toda está realista mas uma pequeno erro de material quebra a beleza da imagem, tirando a atenção do que é necessário ser visualizado. Segue a dica do chavespunk e faz uns testes com o vrayfur... vai ficar bacana!
marcel - Muito obrigado pela dica, vou mudar o material da sandália. Abraço.
E aí pessoal, quem puder dar mais dica aí manda bala.... Aí segue um up seguindo o conselho dos amigos.
Opa Jesse, tá ficando legal! Na minha opinião mudaria o seguinte: - colocaria um pouco mais de brilho no piso de madeira; - diminuiria o brilho da poltrona, mas só um pouco; - mudaria a cor do material da cortina, um pouco mais escuro, talvez um branco quase chegando no cinza ( para ver que o vento está levantando a cortina; - colocaria só um pouco de brilho na mesa abaixo da tv. Outra coisa, tenta fazer esta mesma cena de noite. Vai ficar ótima com a TV iluminando o quarto. Aguardo mais ups.
marcel - Valeu, vou experimentar. abraço.
cara muito boa a sua iluminação você está de parebéns não achei nada para criticar rsrsrs abraço
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
David - que bom que gostou, obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 20 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, Pedro Juliato, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.