Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Max Idalgo   são paulo - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Roberto   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
ytakahassi   São Paulo
leonardo teixeira   são paulo - AC
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Quarto em andamento

Por: jesse  

Em: 09/03/2011 17:03

Olá amigos, estou fazendo esse quarto e gostaria de receber opinião se está ficando legal, sou iniciante no vray. Estou usando gamma 2,2 physical câmera e todas luzes do vray quem puder me dar umas dicas de vraycamera para interna e para fazer um tapete mais realístico, agradeço. Obrigado à todos, abraço.
eai blz parabens ta mt boa. curti o vento na cortina. tua iluminaçao ta bem bacana. no tapete vc pode usar o vrayfur
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
chaves - muito obrigado pelo incentivo, abraço.
Olá Jesse, Muito boa a cena juntamente com a iluminação. Gostei bastante. Como está começando no Vray dou a dica de trocar os materias de vez em quando em alguns blocos, como por exemplo esta sandália ao pé da cama. A cena toda está realista mas uma pequeno erro de material quebra a beleza da imagem, tirando a atenção do que é necessário ser visualizado. Segue a dica do chavespunk e faz uns testes com o vrayfur... vai ficar bacana!
marcel - Muito obrigado pela dica, vou mudar o material da sandália. Abraço.
E aí pessoal, quem puder dar mais dica aí manda bala.... Aí segue um up seguindo o conselho dos amigos.