Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcio   Rio do Sul - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
leonardo teixeira   são paulo - AC
gregorht   florianópolis/sc - SC

Quarto em andamento

Por: jesse  

Em: 09/03/2011 17:03

As imagens estão otimas parabéns.
Barreto
se colocar o background noturno como disse indiretamente nosso amigo el patron.... vai ficar linda a cena...parabens..bons estudos ae...
Obrigado pelo apoio amigos, estou com pouco tempo, assim que puder, vou postar uma versão noturna.
Olá amigos, Fiz alguns ajustes na iluminação. Uma amiga minha, experiente na área, me aconselhou diminuir a intensidade das luzes porque as suítes geralmente tem luzes suaves. Só o tapete que ainda não estou satisfeito, estou fazendo com v-ray fur mas ainda acho que não tá legal. A versão noturna ainda estou tentando, assim que eu achar bom, vou postar pro pessoal dar umas críticas.
uol...com.br rss
HELKA LUZ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 26 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, Vladis, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Juarez, Carlos E. Nogueira, Baldo, Adalberto Rocha, magster, Alex Bastos , nandao, Gauchu, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.