Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Rafaelbn   Recife - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Quarto em andamento

Por: jesse  

Em: 09/03/2011 17:03

Segue um pequeno up, ainda estou tentando o piso e o balcão. A cortina escureci um pouco, ficou boa? Abraço amigos. ;)
Parabéns, a última não tem manchas e a iluminação está ótima.
Muito bom. Gostei das dicas do Marcel. Parabéns Jesse, principalmente por seguir as dicas aqui, tá muito linda a sua cena.
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Incrível Jesse, parabéns pela cena. A iluminação ta show de bola e a luz entrando na janela com o vento na cortina ficou muito bom! O efeito da luz acabou chamando a atenção para o fundo da cena, uma luz noturna pode melhorar o equilibrio da imagem. Abraços
EraldoPires
[email protected]
Boa amigo ... gostei da cena. A posiçao da camera ta otima. Mas a cena é dia ou noite? Pq as luzes internas estão acesas , e o sol ta rachando lá fora. Faça uma independente da outra, ficará mais interessante.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
milton , rafaneto, eraldo - muito obrigado pelo incentivo amigos. el patron - obrigado pelo elogio amigo, quanto o opção de dia ou noite, com certeza de noite ia ficar bem bonito né !? mas se o cliente querer um dinossauro dentro do quarto, quem pode ir contra? he he..., mas, eu vou fazer uma versão dessa (de noite) pra mim e posto aqui. Abração.
Parabéns ficou D+.
Que Deus seja louvado.
E aí Jesse... blz ? Mas então, já que o cliente quer luz do sol e luz artificial na mesma cena, procure valorizar a iluminação artificial ou natural de acordo com a imagem. Nessa sua imagem, as duas luzes estão muito evidentes, e isso tá tirando um pouco o realismo que vc quer obter. Diminua a intensidade da luz natural, diminuindo assim a claridade estourada na janela e cortina. Tente dar um contraste maior na cena, vai ficar bem melhor.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Parabéns. Gostei do tapete.
Ruberscss, Guilherme - valeu pelo elogio, obrigado. El patron - poxa, voçê não sabe a força que está me dando hein... com certeza vou experimentar. No momento estou sem muito tempo pra net, assim que concluir as mudanças posto aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 27 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Alessandro, Le_Andro, modena3d, Yumitchi, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, jotasoares, rodolfosantos3d, claro_lima, TadeuB79, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, Emmanoel, mastermax, Hot, marcio.alain, Fernando Cunha, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.