Casa Mental Ray + Vue

Por: Jarlei  

Em: 10/03/2011 00:41

Imagem finalizada feita com Mental ray e vegetação feita no Vue
Muito bom o projeto ! Parabéns ! minha opinoão: talves se você deixasse as sombras do sol mais suavez, o ambiente ficaria mais interessante, e talves uma finalizada no PhotoShop pra deixar a imagem com mais profundidade e saturação nas cores ;-)
Ricardo Neves |
_____________________
[email protected]
Vc deve tá usando o global ambience do vue num é, se for, ele naum produz boa integração com as sombras, dando a idéia de q os objetos foram colocados em pós produção. Se vc usar radiosity, ele fica bem melhor, é claro q o tempo de render aumenta, mas vc pode colocar no Gain -2 q naum fica ruim mnaum.
http://officinatres.blogspot.com/
[quote="carlosv3d"]Vc deve tá usando o global ambience do vue num é, se for, ele naum produz boa integração com as sombras, dando a idéia de q os objetos foram colocados em pós produção. Se vc usar radiosity, ele fica bem melhor, é claro q o tempo de render aumenta, mas vc pode colocar no Gain -2 q naum fica ruim mnaum.[/quote] Pois é cara, to com dificuldade com essa iluminação do max e vue. Vou ver essas suas dias. Se tu tiver mais alguma coisa pra me passar ou algum tutorial eu agradeço. Sobre esse radiosity, é do vue mesmo ou do max? Poderias me explicar melhor sobre isso? Agradeceria muito. valeu!
é do vue, vai lá atmosfere editor do vue na aba light tem tudo q falei, vc pode fazer teste em global ambience, mas pra final, o radiosisty é bem melhor, no esuqece de colocar -2 no gain, se naum ele naum vai renderizar de jeito nenhum.
http://officinatres.blogspot.com/
"carlosv3d" disse: é do vue, vai lá atmosfere editor do vue na aba light tem tudo q falei, vc pode fazer teste em global ambience, mas pra final, o radiosisty é bem melhor, no esuqece de colocar -2 no gain, se naum ele naum vai renderizar de jeito nenhum.
Fiz isso, meu pc nao deve ser adequado pra esse tipo de programa. Sempre da erro quando boto no Radiosity. Ai botei na opção de cima. renderizou a cena toda mas nao deve ter ficado com a mesma qualidade. O Boost eu botei no maximo. Sera que pode ser por isso? Aquela luz que o vue cria quando entra no editor de atmosfera vc deleta ou dexa ela la mesmo? Bom minha configuração do pc é essa: Pentium Core 2 Quad 2.8 Memoria ram HyperX 8gb Placa de video Gtx460 1gb Talvez pra renderizar numa qualidade melhor precisa ter um pc mais potente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1119

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.