"carlosv3d" disse: é do vue, vai lá atmosfere editor do vue na aba light tem tudo q falei, vc pode fazer teste em global ambience, mas pra final, o radiosisty é bem melhor, no esuqece de colocar -2 no gain, se naum ele naum vai renderizar de jeito nenhum.Fiz isso, meu pc nao deve ser adequado pra esse tipo de programa. Sempre da erro quando boto no Radiosity. Ai botei na opção de cima. renderizou a cena toda mas nao deve ter ficado com a mesma qualidade. O Boost eu botei no maximo. Sera que pode ser por isso? Aquela luz que o vue cria quando entra no editor de atmosfera vc deleta ou dexa ela la mesmo? Bom minha configuração do pc é essa: Pentium Core 2 Quad 2.8 Memoria ram HyperX 8gb Placa de video Gtx460 1gb Talvez pra renderizar numa qualidade melhor precisa ter um pc mais potente.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1119
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .