externa sobrado MR

Por: ricardo pavani  

Em: 10/03/2011 16:22

projeto que fiz pra minha casa...se tudo der certo
cara ta muito bacana, mas se vc diminuir a textura de cimento, vai ficar show de bola, parabéns.
Opa que bom ricado e esse projeto deve ter dado um gostinho a mais Abraços e espero q td de certo!
ficou legal, mas melhoraria a texturas.
fora o concreto oque mais melhorar nas texturas...da uma dica ai pessoal
Da para aumentar um pouquinho mais o reflexo dos materiais de ferro. Isso si vc quiser q ele aparente ser ferro reflexivo, si for ferro fosco esta bom.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Ficou muito bom seu render...a textura da guia meio suja ficou show.. a grama também ficou muito boa...pra dar mais realismo colocaria umas arvores falsas em frente a casa para refletir no vidro.ia fica legal _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.