Opa, valeu gente... quem dera se tivesse parecido com foto hehehehe, mas um dia chego lá.
Respondendo ao Marcel: Não, eu não uso nem 100% de preto, nem 100% de branco, nunca.
Essa parede é um material standard misturado com vray, tem canal de specular, reflect, bump e o preto é um mapa que criei de textura com tons de cinza.
Acabou ficando mais escuro do que eu gostaria, aliás, muitos materiais eu não gostei... mas eu tive que fazer essa imagem em menos de 2 dias, então não deu pra dar mto detalhe pq tive que correr pra fazer tudo a tempo.
E teve o carnaval pra atrapalhar a aprovação e etc, então é isso, foi aprovada assim, acho que vai continuar assim hehehehe, daqui há um tempo de repente eu refaça o render, mas como algo pessoal mesmo.
Behance: https://www.behance.net/andre3d