Sala

Por: Andre Bittencourt  

Em: 10/03/2011 16:58

Opa. então Andre, por isso eu perguntei... achei essa parede preta demais. Eu também nunca uso preto e branco em 100 %. Mas tá bacana. Parabéns pela imagem.
Ah sim... mas sempre é complicado trabalhar com preto né... pq ele não pode parecer cinza e não pode ficar chapado. Bem, chapado não ficou, dá para ver reflexo e specular, mas ficou mto preto, eu até poderia criar uma máscara para essa parede e clarear na pós, só não tentei ainda. E não quero deixar cinza. Mas isso eu testo depois, to fazendo um outro projeto agora hehehe
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Então, o site vai mudar a imagem base, pq a empresa mudou o objetivo, não é lindo isso? hehehehe (essa imagem era para um site - bem, vai pra portfólio)
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Gostei André.
Guto Produtor de Eventos
Parabéns
ficou show de bola brother [:)][:)][:)]
Ótima imagem, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 900

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.