Recepção

Por: Ricardo  

Em: 15/03/2011 09:46

Ola galera....esta é minha primeira postagem depois que o forum voltou a funcionar. Esta imagem é de uma recepção de um consultorio de dermatologia. è apenas um estudo. Foi feita no Mental Ray. Deixem suas opiniões. Valeu galera!!!
www.designdearquitetura.blogspot.com
Fala Ricardo blz....algumas observações sobre sua imagem...a porta me pareceu muito estreita... a cena poderia ficar mais claro, pois esta muito escura apesar da luz to teto estar bem forte, e ao fazer os materiais aciona o AO que vai ficar bem melhor, pois se reparar da a impresao que o vaso la perto da mesa esta flutuando e a televisão acho que nao ficou legal ai, pois quem sentar embaixo nao vai poder ver e ainda vai se sentir mal com as pessoas olhando diretamente pra ela espero ter ajudao abraço __________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
valeu pelas dicas MMaximuss....vai me ajudar muito....e concordo plenamente contigo.....gande abração
www.designdearquitetura.blogspot.com
Parabéns pelo trabalho Ricardo, tb concordo com as observações do Maximus, faltou um pouco de sombra nos objetos.
Como as observações já foram feitas, não há nada mais a dizer, então....parabéns.
Eu gostei bastante da cena, concordo q a porta parece porta de bwc antigo q eram bem estreitas, as sombras isso arruma-se facil. Parabéns.
segue aí as dicas da galera que vai ficar massa.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Gostei da imagem mas olha a escuridão nas cadeiras. Coloca uma luz do lado de cá em cima da câmera para iluminar o primeiro plano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.