Residencial Vray

Por: Chico3d  

Em: 23/03/2011 11:22

bom dia a todos, segue mais um trabalho saindo do forno as pressas ! podem descer o porrete ! vlw creditos , Marco Vianna(kbeça pequena),Silva neto(milhouse the simpsons) hendrix ( chico the Rex ) MV3D STUDIO 2011 :x :x
excelente trabalho meu amigo, parabéns.
muito bom mennnnnnn.......parabéns, essa interna eu curti pacas haja maquina pra tanta vegetação hein.....rsrsrsrsrsr eu vi aguns detalhes que poderiam melhorar, mas nem vou citar pq num todo ta bem massa
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
tá tudo muito perfeito cara, nessa 2° img vc inseriu o 3d numa foto aérea? e esse monte de arvores, são proxies? do VUE? Parabéns a galera, ficou perfeito.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Ficou muito bom mesmo !
Parabéns otimo trabalho.
Parabéns, um dia eu chego lá!!!
ficaram ótimas, ali na interna, só achei um pouco esquisito.. um aparador espelhado.. ou cromado.. o reflexo deixou aquela área ali um pouco confusa, mas nada q tire o brilho e a qualidade da imagem. parabéns.
Show de bola Hendrix!!! parabéns ae mano... trampaço!!!
o espelho bizotado na sala ficou 100% parabens, exelente trabalho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1213

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.