Residencial Vray

Por: Chico3d  

Em: 23/03/2011 11:22

Grande Hendrix, De uma maneira geral, ficaram bem bacanas as imagens, companheiro. O que não gostamos foi do azul da tua piscina que não tá bacana. Dá uma trabalhada no azul dela no PS que ela ficará mais convidativa, além disso, a piscina não tá cheia eheheh sobe o plane da água aí :D. No mais, maravilha. Valeu. Abraços, DPI Studio.
Cara achei massa todas, não sei se ja foi entregue se for fazer correção da uma arrumada no tile da grama,da cena do Voo, mais e como o parceiro ai em cima falou so agente ve. parabens ai
Arquiteto & Urbanista
hendrix show de bola veio sucesso amigo abs .
Po, bastante vegetação...renderizou em casa mesmo ou foi de render farm?
Muito bom, parabéns.
hendrix blz? estão balas as imagens cara...parabens pra vcs....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
"Douglas3D" disse: Po, bastante vegetação...renderizou em casa mesmo ou foi de render farm?
OPA BLZ DOUGLAS ! RENDERIZADO AQUI MESMO NO ESCRITORIO ! OBRIGADO PELAS CRITICAS DE TODOS ABRAÇO !
ótimos renders, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.