Residencial Vray

Por: Chico3d  

Em: 23/03/2011 11:22

Muito bom! Meu filho iria adorar brincar nesse playground.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Muito lindo! Parabéns!
Parabéns, o projeto ficou lindo.
Olá Hendrix, vou citar algumas observações que vi. 1: O vidro da guarita esta com muito reflexo você poderia diminuir bastante o reflexo até desaparecer. 2: Pode aumentar o map das colunar do predrio. 3? Arvore branca do lado direito da imagen estão direto no chao coloquei uma parte grama. mais fora isso estâ tudo otimo.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Velhoooooooo ta mtoo tooooooooooooooooooooooop parabéns parceroo!! abçss
ta muito bom, parabens, tbem curti pacas a interna...
Incrível!! Parabéns!!
Meus parabéns.
Show de bola, hendrix! O trabalho está muito bom. Tem alguns detalhes pequenos, mas que realmente não comprometem o resultado final. Acho que eles se destacam mais para a galera aqui do forum, que tem um mais olho crítico. Parabéns!
Nota 10, está perfeito, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.