Projeto Corporativo - VRAY

Por: Olympio  

Em: 31/03/2011 12:06

Boa tarde amigos da 3D1, tudo bom?? Pessoal segue ai umas imagens antigas que eu fiz, de pelo menos um ano atraz. Eu tive que fazer uns ajustes no photoshop para o meu cliente. Criticas e sugestões são bem vindas. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
achei bem legal, só acho que a luz na janela estorou demais. e o piso ficou estranho, no mais tá massa.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
parece q tá descendo um disco voador ali fora , pq a janela tá brilhando :o e o piso ficou ladrilhado como o amigo ali falou.. engraçado q o mesmo efeito q tem na janela tem na luminária, e na luminária caiu muito bem.
puxa andré q lindo este revestimeto da parede cara ali é um laminado ou um mdf ? parabens ta muito bom mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com
Acho q falta controlar o Marrom da Madeira, da para perceber q a cena está toda puxando para esse tom, dexou mancha ate o branco, um jeito facil de ver isso, é ir no PS e com o conta gota vc seleciona uma área q seria branco, e ver o tom de cor. Para corrigir isso no vray, dependendod a sua versão, no material da maderia vc adiciona o VrayOverridemtl e no slot do gi vc cria um material em uma cor cinza que não irá interferir na cena, algo do tipo 210,210,210. Abraços
Tá ótimo André, da só uma corrigida nas luzes que ficaram muito forte. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 101

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.