Externa Casa - Noturna e Diurna

Por: xilo  

Em: 02/04/2011 13:30

E aí moçada sssperta.... Mais um trabalhinho... Abraço a todos
Jeferson Arend

www.xilo3d.blogspot.com
dai xilo, cara, tuas externas deram um up ducaray heim? comparado com as q vi a um tempinho atrás, velho, ta bem melhor...mais realista, + caprichada. Curti um monte!! Parabens meu bruxo, quando der trocamos umas idéias....ao vivo, hahaha. Abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá xilo, você poderia melhorar mais as texturas do canteiro da calsada e do paralelepipedo no chão. Mais pelo resto fico muito bom. parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Cara seu trabalho ta muito bom, eu mudaria só algumas coisinhas para ajudar no realismo, esse verde muito intenso da vegetação e trocaria esse BG. Cada vez melhor parabéns.
A noturna está chamativa, parabéns, mas a fachada e a sarjeta estão muito iluminadas.
Adorei as imagens, parabéns. Bjos.
Deby
mto bom parabéns
Muito bonito. Parabéns.
ficou muito boa, só acho que na 2 imagem deu uma estorada no teto, de resto está muito boa.
parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 116

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.