Primeiro trabalho

Por: MaNoDJoE  

Em: 04/04/2011 15:30

Olá, galera, há uns 6 meses eu me inscrevi aqui no fórum pra ver se pegava alguma dica de 3D direcionado a maquetes, pois queria aprender pra trabalhar no ramo. Acabei deixando de lado e no final de janeiro voltou meu interesse por maquetes. Mudei-me para Maceió e surgiu "um trabalho"! Acabei aceitando e tive que me virar pra aprender como fazer as perspectivas e gostaria de agradecer a todos deste fórum que me ajudaram, tiraram dúvidas e colaboraram pro meu crescimento. De coração, meu muito obrigado. Chega de papo chato, vou colocar as duas imagens. Abraços.
Ola MaNoDJoE, gostei do teu trabalho, só umas observações, a 1º - a luz do teto da salinha esta mto forte, ficaria legau diminuir um pouco, e poderia da uma melhorada no tapete mais marronzinho, na 2º - só achei o angulo da camera que não favoreceu mto, no mais tah bem bom, prabens.
Poooow, primeiras imagens que vc posta aqui, pq ser seu primeiro render é difícil em... auehaueh' zoa~ Eu faço que nem você, coloco as imagens aqui e o pessoal me dá dicas e vou aprendendo ^^ Belas imagens, congrat'z o/
mto bom parabéns.
Muito bonito. Parabéns.
Po Djoe, sou de Maceió, ótimo trabalho o seu! Parabéns. Abraço.
Douglas Menino, concordo com as tuas observações. A luz ficou meio forte mesmo. O tapete foi o primeiro que fiz na vida, através de um tutorial que peguei aqui no fórum, não deu tempo pra fazer muitos testes. O ângulo do quarto foi a arquiteta que escolheu, não pude fazer diferente ;/. Mas obrigado por comentar, isso é bom pra incentivar, valeu. Chandler, Kaik e Raian, obrigado pelo elogio. Paulo, mudei pra Maceió faz pouco tempo, estou num escritório de arquitetura com dois primo no centro =). Abração, qualquer coisa pode me adicionar no msn ([email protected]).
Aê MaNoDJoE, Também sou de Maceió, belo trabalho, gostei muito da combinação das cores, Parabéns.
Muito bom, parabéns.
Barreto
A segunda está melhor iluminada, mas a câmera está muito esticada. Faz com a câmera do lado de fora usando o clipping.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 109

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.