Teste de iluminação Mental ray

Por: Vas  

Em: 10/04/2011 23:38

Olá! Já publiquei esta maquete aqui no site, agora estou postando um teste de iluminação...
Bom dia Vas! Cara ficou muito bom, gostei muito dessa iluminação, eu reduziria só um pouquinho a intensidade do sol, o angulo da câmera ficou excelente, cara onde você conseguil esse corola. Abraços.
Realmente muito boa a cena, parabens! achei legal a pergunta do Mdpontes, onde conseguiu o corola.
Está bonito. Parabéns. Coloca umas árvores atrás do muro.
Ótima iluminação meu velho! Parabéns.
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/
tambem gostei ,parabens.
Tá muito bom, mas eu também diminuiria só um pouco a intencidade do sol. Fora isso, ficou ótimo!
Olá pessoal, valeu pelos comentários... Vou dar uma ajustada nesta imagem, pois quero usar no meu portfólio.... Os modelos de carro NACIONAIS vcs conseguem em qualquer site de mods do jogo gta, p/ converter em 3d precisa de uma programa ZMODELER, ai é só exportar p/ o 3d max e aplicar os shaders. O ruim é que quase todos os modelos são bloqueados... ai tem que ter paciência p/ achar um liberado...
vagnermaquetes.blogspot.com
Eu tbm sou usuario de Mental Ray para mim essa iluminação esta perfeita.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Cara que show! bela maquete, parabéns! grande abraço, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 149

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.