Teste de iluminação Mental ray

Por: Vas  

Em: 10/04/2011 23:38

Cara, tá muito bom, eu não cheguei ainda neste nível. Más o que vejo em todas maquetes é que por ser tão perfeita, talvez tire um pouco o realismo, talvez colocar aluma sujeira, objetos comuns a cena, sujar os pés das paredes externas, uma grama não tão perfeita, ai acho que fica bem mais real, mesmo não estando perfeita a iluminação, é minha opinião que imagino que tornaria qualquer cena mais realista ainda. Mais parabéns pela cena. abraço Antonio
Um negócio que gostei foi o fato da garagem não ter ficado muito escura. Normalmente o render de garagens ficam tão escuros que parecem cavernas. :) A grama poderia ter ficado melhor. Poderia dizer como fez ela?
sem comentarios..... que luz vc usou broder? ta perfeita, se nao fosse como o amigo comentou acima, ta muito perfeito (limpo)
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
valeu pelos comentários... A questão da sujeira, também acho que fica bem mais real... como era apenas um texte de luz não me dediquei em texturas... A luz é apenas uma daylight ajustado p/ as 10:30h com gamma e exposição em 13,5... A grama não consigo fazer melhor porque tenho apenas um Pentium 4 3.0 c/ 2 giga de mémoria. mais eu uso o Displace do object-space modifiers, em map coloco um mapa de noise, em tiling 100 no x e y, a altura da grama geralmente uso 8 cm e aplico a textura normalmente...
vagnermaquetes.blogspot.com
Olá Vas... ótima iluminação, parabéns !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.