Banheiro Catalogo - fabrica de móveis

Por: zacdesign  

Em: 12/04/2011 09:15

Olá!gostei muito da imagem! parabens!!! sobre o tapete, pode melhorar, mas para mim esta bom sim. uma coisa que smpre falam é o tapete; sempre que não usam um tapete felpudo, ou mega peludo, esta 'errado'. existem outros estilos de tapete. resumindo, parabens pela otima imagem!
E ai Fjmontagnoli, blz? Valeu pelo coment ai sobre o tapete, dificilmente uma cena fica 100% não é mesmo, tem sempre alguma coisa que chama a atenção pra destoar da cena, no caso dessa ai foi o tapete mesmo, heheheh, mas sem stress, são detalhes pra lembrar na próxima... Até mais
parabeesn otimo trabalho
Alberto Santos - Projetista
mto show brother....eu gostei
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Está muito bom mesmo! parabésn. abr
Ótima cena. Parabéns.
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/
Valeu ai Carlos Costa tá mais;...
Nossa ta linda a cena, parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.