Metrô Rio.....

Por: Gutemberg  

Em: 17/04/2011 16:15

Ai galera como estou finalizando um trabalho não pude me dedicar muito nesta imagem mais estou postando para criticas.... e é claro melhorar.... :seila: Uploaded with ImageShack.us
fico bem legal........parabénsssssssssss...
Fabiano Vieira
Fala Gutemberg. Cara ficou muito bom só faltou uma pouco mais de reflexão em alguns materiais.
Parabéns ficou muito bom, e tive a oportunidade de ver como ficou a nova estação de metrô, pois a ultima vez que tive no Rio ainda estava em obras.
Cara ta bacana, gostei bastante da luz , tem que da uma trabalhada nos materiais e da uma baixada naquele vaso de planta, mais ta massa velho parabens.
Arquiteto & Urbanista
muito bacana ..... parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
RSS O vaso ta voando concordo com o pessoal, falta reflexao da pra ver que tem faces sobrepostas na frente do trem os fios na linha do trem, ta aparecendo a ponta deles a iluminaçao ta bem legal a modelagem tmbm parabens!
Valeu galera como já disse estou terminando ai posto um up pra galera obrigado....
Cara ta muito bom , o cromado da escada rolante ta muito show.. só uma obs:os Cabos nao deveriam esta Curvados pra baixo?(Gravidade) muito bom Parabens
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
eai velho, ta show de bola teu projeto, porem achei estranho este trem ai.. meio retro sei la. hehehe tente algo mais inovador.... este projeto é seu direto para o rio ou vc fez de bricadeira mesmo?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.